Indaialenses conquistam ótimos resultados no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu é considerado o maior e mais difícil do mundo, com 7.296 atletas inscritos neste ano.
O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu é considerado o maior e mais difícil do mundo, com 7.296 atletas inscritos neste ano.
De 26 de abril a 3 de maio, os atletas Eloá Lopes e Gustavo Tesser, da equipe da FME Indaial/CT Moraes & Lopes BJJ/Protraining, competiram no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, em Barueri (SP), organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). Sob supervisão do professor Paulo Moraes, eles conquistaram ótimos resultados no evento.
Eloá Lopes obteveu medalha de prata na categoria Absoluto (sem limite de peso) e medalha de bronze no Peso Pesado. Já o atleta Gustavo Tesser foi medalha de bronze no Peso Médio, categoria com 51 atletas inscritos.
O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu é considerado o maior e mais difícil do mundo, com 7.296 atletas inscritos neste ano. Com a participação no evento, os atletas indaialenses promoveram o esporte de alto rendimento esportivo, bem como o seu desenvolvimento técnico.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE